NATURAL TOUR REVELA OS ENCANTOS DE ITACARÉ PARA SEUS CLIENTES.



06/11/17 12h06   Turismo Imprimir

Agência de Viagens  Natural Tour realizou  mais uma excursão de sucesso, desta vez  o destino  foi Itacaré –BA, Um paraíso tropical chamado Itacaré, bem escondido na sombra das palmeiras, entre a floresta e o oceano Atlântico. Pessoas de todos os lugares do mundo visitam a cidade durante todos os meses, tentando desvendar o mistério do que é que torna este lugar tão especial,  um paraíso escondido próximo à Ilhéus. Com praias paradisíacas rodeadas por mata atlântica, muita natureza, solzão e ecoturismo. Foram 04 dias de muita alegria e diversão com trilhas, cachoeiras, praias praticamente virgens e paisagens de tirar o fôlego. O grupo da Natural Tour, ou melhor  a família Natural Tour  assim chamamos carinhosamente  nosso clientes,  tiveram oportunidade  de caminhar respirando o ar puro e admirando a paisagem de Itacaré, que encantou a todos  nossos  clientes  com  seus  atrativos: Cachoeira de Tijuipe  Praia da Concha,  Resende, Engenhoca, Tiririca, Raft  no Rio de Contas  e a linda  Itacarezinho  surpreendeu  com sua beleza  e extrutura, os clientes  da Natural Tour  ficaram encantados com tamanha  quantidade  de atrações naturais.
Natural Tour agradece  a todos  os clientes que estiveram  presentes  e convida os demais  clientes  para as próximas excursões:   Morro de São Paulo de  09 a 12 de dezembro, Carnaval Recife e Olinda, Praia da Pipa  e demais   pacotes  oferecidos  pela agência de viagens.  

As reservas  podem  ser feitas  através do 3522-8118 ou 99975-6112 ou na própria agência de  viagens  Natural Tour, situada rua Benjamin Constant, 31, Centro, Estância.

Viaje com segurança, viaje  com agências  que tenham cadastro nos órgãos de turismo. (Dica da Natural)

 Por: Jackson Batista