Valdevan Noventa: “Sergipe é o meu Estado, e isso ninguém mudará”



06/03/19 02h44   Política Imprimir
ASCOM / Valdevan Noventa

A respeito da matéria publicada nesta sexta-feira (1º), intitulada “Sergipe perde deputado federal para São Paulo”, publicada no site ‘O bolo é grande’, o parlamentar esclarece que a matéria não condiz com a verdade quando afirma que o estado de Sergipe “perde deputado federal para São Paulo”.

Valdevan foi eleito por 45.472 votos (4,55% dos válidos) sergipanos e nas primeiras semanas de mandato na Câmara Federal afirmou seu compromisso com a sua terra natal. “O nosso mandato estará presente nos 75 municípios por meio das emendas ou de proposições. Fui eleito pelos sergipanos e por eles irei trabalhar”, afirmou Valdevan que disse ainda “tenho uma trajetória e responsabilidades em São Paulo. Lá fui reeleito presidente do maior sindicato do setor de transportes da América Latina, mas isso não quer dizer que irei esquecer quem foi até a urna me conceder um voto”.

Para Valdevan Noventa, erra conceitualmente a matéria ao associar uma postagem de uma vereadora do município de Taboão da Serra com o mandato do deputado Valdevan. “Sergipe é o meu Estado, e isso ninguém vai mudar. Foi uma visita habitual de cortesia. Posso afirmar que tenho muitos amigos não só em São Paulo, mas em todo o Brasil. Isso não quer dizer que irei abandonar meus conterrâneos. Primeiras ações de Valdevan Noventa em favor dos sergipanos”.

O deputado manifestou nas primeiras semanas do mandato apoio aos marchantes sergipanos, por conta do fechamento de diversos matadouros. O parlamentar afirmou que está acompanhando há muito tempo esse problema enfrentado por esses trabalhadores. “Essa é uma grande injustiça que está ocorrendo com esses cidadãos, que trabalham dia e noite para manter suas famílias. Reafirmo que eles podem contar comigo para auxiliá-los no que for preciso. Meu mandato está à disposição”, comunicou Valdevan.
Recepção aos projetos dos prefeitos de Sergipe

Nas últimas semanas o gabinete do deputado sergipano esteve repleto de prefeito, reafirmando o seu compromisso com o estado. Estiveram por lá prefeitos de diversos munícios. “Além de receber os prefeitos estive em reunião com a bancada e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, nos colocando à disposição para encaminhar emendas estruturantes para nossa Capital”, disse Valdevan.