DAGV de Estância e Core deflagram operações contra acusados de pedofilia, violência doméstica e divulgação de vídeos íntimos na internet

As ações ocorreram durante operações deflagradas durante esta quinta-feira, 14



14/03/19 05h40   Polícia Imprimir

 

A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Estância deflagrou operações que resultaram na prisão de Edvanio Nascimento Santos, de 41 anos, acusado de pedofilia; e apreensão de aparelhos eletrônicos de um homem que possuía mandado de busca e apreensão, decorrente de violência doméstica e divulgação de vídeos íntimos da companheira. As ações ocorreram nesta quinta-feira, 14, e tiveram apoio da Seção de Inteligência da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

 

De acordo com a delegada Gisele Martins, responsável pelas investigações, a primeira prisão foi de Edvanio. Após os levantamentos feitos durante o mês de fevereiro chegou-se ao identificado, que foi localizado, sendo preso pela Core e encaminhado ao DAGV de Estância.

 

Já o segundo, é acusado de violência doméstica e de crimes cibernéticos. Segundo as investigações, o homem estava divulgando vídeos íntimos da companheira  na internet. Ele foi localizado pelas equipes da Core no momento em que passava em uma rodovia. Na ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos pessoais. 

 

Ambos foram conduzidos a Delegacia, para adoção das medidas legais cabíveis a cada caso. Edvanio foi preso. Os demais procedimentos investigativos continuam em curso pelas equipes do DAGV de Estância. A operação teve ainda o apoio da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

SSP/SE