Vereadores de Umbaúba reivindicam serviços da DESO no município



15/05/19 09h38   Estância e região Imprimir
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Umbaúba, Fernando Augusto Prado (Gutto Prado) e os vereadores Hebber Ricardo e Denival Dionizio, representando o prefeito Humberto Maravilha, com intermédio da deputada estadual Maísa Mitidieri, estiveram na Companhia de Saneamento de Sergipe - DESO, para sanar algumas demandas existentes no município.
 
Na oportunidade, os parlamentares foram atendidos pelo presidente da Deso, Carlos Melo e o diretor de Operações, Carlos Anderson.  A qualidade da água, a recuperação de locais onde houve manutenção asfáltica e a revitalização das nascentes em Umbaúba foram as reivindicações solicitadas pelos vereadores.
 
Segundo Gutto Prado, o governador Belivaldo Chagas, que estava na Companhia em uma solenidade, determinou à direção da DESO que encaminhe os pleitos dos parlamentares. “De imediato, atendeu os nossos pedidos, e já irá colocar a equipe técnica para resolver a questão da qualidade da água, disponibilizar asfalto para corrigir os locais onde foram feitos os consertos e também mais de mil mudas para a revitalização das nascentes. Agradecemos ao presidente pela atenção e vamos acompanhar o encaminhamento dessas providências”, destacou Gutto Prado. 
 
Durante rápido encontro com o governador, Belivaldo Chagas afirmou que até o final de maio, a obra da estrada do Povoado Queimada Grande será retomada.

TDantas Comunicação AGÊNCIA DE NOTÍCIAS