DRAGÃO: PAULISTA AJUSTA TIME PARA BUSCAR RESULTADO



18/09/19 05h24   Esporte Imprimir
Rafael Vila, fora do jogo. (Foto: Emanuel Rocha

Para o jogo do próximo sábado, 21, em São Luiz-MA, o Confiança não contará com o volante Rafael Vila, na segunda partida da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. 

 
 

O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará suspenso. Como o time tem que partir pra cima do adversário para tira a vantagem de dois gols.

 
Após se recuperar de uma lesão que o tirou de três compromissos do clube do bairro Industrial na competição nacional, o volante Rafael Vila acabou recebendo cartão amarelo no primeiro jogo da semifinal do Brasileiro da Série C e estará fora do jogo de volta, no Castelão, em São Luiz.
 
Amaral, em tratamento. (Foto: Lance)
Por outro lado, não será desta vez que Daniel Paulista contará com o retorno do volante e capitão Amaral. O jogador continua no “DM” fazendo o tratamento para se recuperar o mais breve possível, mesmo que, não atue mais na competição, fato que vai depender do jogo do próximo sábado.
 
Os trabalhos iniciaram na tarde desta segunda-feira, e toda a programação ficou definida para ser realizada até hoje e na madrugada desta quarta-feira, a delegação deixa o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, e segue para a capital maranhense. Treina na quarta e quinta-feira na terra dos mais belos lençóis de areia.

Blog do Adel Ribeiro