Vereador de Itabaianinha é o único de Sergipe aprovado na RAPS 2020



25/11/19 09h31   Política Imprimir

Com mais de sete mil inscritos no processo seletivo da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade - RAPS -, que incluiu pessoas de todas regiões do país e de 31 partidos diferentes, o jovem vereador de 24 anos da cidade de Itabaianinha, Martins Neto, Rede, foi o único sergipano aprovado.

Martins Neto estará ao lado de grandes políticos do Brasil promovendo debates sobre a construção de alternativas para um Brasil mais sustentável. Foram aprovados no processo de seleção RAPS 2020 um senador, sete deputados federais, 16 deputados estaduais, 18 vereadores, três prefeitos e um vice-prefeito.

Para Martins, só o fato de ele ter sido selecionado já foi bastante satisfatório, pois demonstra que o trabalho dele ultrapassou as barreiras do Estado. “Nosso trabalho a favor da educação, criação de políticas públicas e combate à corrupção atingiu um nível nacional”, constata o vereador de Itabaianinha.

“Precisamos fazer um Brasil mais justo e isso acontece dentro dos municípios. Estou pronto para contribuir e aprender muito mais, levando isso para o cotidiano de trabalho dentro da Câmara Municipal. Fico muito feliz em fazer parte desse time qualificadíssimo e vou com muita humildade”, reforça o parlamentar.

Nomes como o da deputada federal Tabata Amaral, PDT, do senador Randolfe Rodrigues, Rede Sustentabilidade, do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, PSDB, e do deputado federal João Campos, PSB, compõem a organização atualmente.

A RAPS é uma organização suprapartidária que reúne políticos com diferentes visões de mundo e ideologias, mas que estão ligados pela desejo comum de construir um país mais justo, com mais oportunidades e maior qualidade de vida.