Suspeito de roubos na cidade de Estância é morto em confronto com a Polícia Civil

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira, 7



08/01/20 09h31   Polícia Imprimir

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram uma operação no conjunto Santo Antônio, bairro Cidade Nova, em Estância. O objetivo da ação foi dar cumprimento a três mandados de prisão contra um suspeito, de 19 anos, de praticar roubos qualificados no município. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira, 7. 

 

Segundo informações do delegado Allan Faustino, ao avistar a chegada da equipe policial, o suspeito, que estava em posse de um revólver calibre.32, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e neutralizaram a agressão. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Estância, mas não resistiu as lesões e veio à óbito.

 

Segundo investigações, ele é suspeito de vários crimes na cidade de Estância, como roubos praticados contra caminhoneiros e passageiros de ônibus na BR-101, roubos de motocicleta, aparelhos celulares e estabelecimentos comerciais do Centro da cidade. Na operação, foi apreendido um revólver de marca de calibre .32, com duas munições deflagradas e três percutidas e não deflagradas.

 

SSP/SERGIPE