VEREADORES DE SOCORRO DESTINAM VERBAS PARA O COMBATE À COVID-19



20/05/20 02h30   Política Imprimir

A Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro aprovou requerimento coletivo dos 21 vereadores autorizando o Executivo a remanejar as emendas impositivas da saúde no combate à Covid-19.

A presidente da Câmara, Maria da Conceição dos Anjos destacou o compromisso dos vereadores, desde o início da pandemia do novo Coronavirus, em trabalhar na defesa da saúde dos socorrenses. "Todos projetos e requerimentos, na área da saúde para o controle da pandemia, foram aprovados por unanimidade nesta Casa".

A Prefeitura de Socorro tem encontrado apoio da Câmara na contenção à Covid-19. O empenho dos vereadores em canalizar recursos financeiros para a área da saúde, no combate ao novo Coronavirus, mostra que a preservação da vida é uma questão suprapartidária. Maria da Conceição lembra que "toda ação política do Legislativo de Socorro visa salvar vidas".

As sessões remotas na Câmara Municipal de Socorro demonstram o quanto os vereadores estão preocupados com a população mais carente. "Estamos apreciando, votando e aprovando os projetos em regime de urgência para oferecer melhores condições ao Sistema Único de Saúde em nosso município".

A primeira Câmara de Vereadores a realizar sessão ordinária por videoconferência em Sergipe foi a de Nossa Senhora do Socorro. A presidente da Casa, Maria da Conceição, reparte com os demais vereadores e os servidores o sucesso pelo bom andamento dos trabalhos executados virtualmente. "Quando todos
se unem em prol de uma causa, o maior beneficiado é o povo".

Coordenadoria de Comunicação Social da Câmara de Nossa Senhora do Socorro