Gedalva Umbaubá defende que consumidores priorizem comprar com empreendedoras locais



04/06/20 12h27   Estância e região Imprimir

A pré-candidata a prefeita de São Cristóvão, Gedalva Umbaubá, tem defendido a bandeira de que os consumidores devem comprar com as empreendedoras locais, e assim fazer a economia girar em torno da comunidade.

“Temos um número significativo e até enriquecedor de mulheres que vendem roupas, doces e artesanatos. São empreendedoras locais que trabalham por conta própria, e que com tamanha criatividade, conquistam o mundo”, avaliou a pré-candidata.

Segundo um levantamento realizado por Gedalva Umbaubá, mesmo antes da pandemia, já haviam cerca de 7,3 milhões de mulheres empreendedoras no Brasil. Um trabalho realizado por um público feminino que passa por necessidade diante da perda dos empregos e de outras fontes de renda. “Valorize o trabalho de mulheres que você admira, consumindo e indicando. Essa rede de apoio é extremamente importante”, reforça Gedalva.

É por entender o lado feminino, que a pré-candidata a prefeita de São Cristóvão pede a todos os consumidores do município que passem a comprar das mãos de quem produz com criatividade e carinho, que são as mulheres empreendedoras.

Assessoria de Comunicação/ Gedalva Umbaubá, pré-candidata a prefeita de São Cristóvão