Maria Mendonça reivindica melhorias nas estradas sergipanas



12/08/20 09h46   Política Imprimir

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) ocupou o expediente da Sessão Extraordinária Mista da Assembleia Legislativa (Alese) na manhã desta terça-feira, dia 11, para reivindicar e apelar ao Governo de Sergipe, que resolva a situação da rodovia que liga a SE-235 ao município de Pinhão. De acordo com a parlamentar, um cidadão a fez um pedido de socorro por conta da situação precária da estrada que tem ocasionado inúmeros acidentes.

“Espero que o DER veja, com máxima urgência, e que pelo menos realize uma operação tapa-buraco para que as pessoa possam trafegar sem tanto sustos, pois a situação é gravíssima”, ressaltou.

Na oportunidade, Maria Mendonça lembrou que em dezembro, teve a Moção de Apelo nº 505/2019, aprovada pela Casa Legislativa e encaminhada ao Governo de Sergipe para que rodovia fosse recuperada. “A situação só se agrava e, infelizmente as crateras continuam deixando a população assustada. É preciso que de fato uma providencia imediata seja tomada”, afirmou a deputada.

Ao final do pronunciamento, a parlamentar parabenizou os advogados e estudantes pelo seu dia, que é comemorado nesta terça-feira, dia 11.

Rede Alese