Professor Gleinyson e Nando de Gil Fontes são os pré-candidatos da oposição de Itabaianinha



08/09/20 12h25   Política Imprimir

Em vídeo publicado nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 7, o grupo político da oposição do município de Itabaianinha, formado pelos partidos PSD, Cidadania e PSB, confirmou o professor Gleinyson e ex-vereador Nando de Gil Fontes como os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. 

 

Na ocasião, o professor destacou a importância de lutar para tirar o atual grupo político que, desde 1996, vem administrando o município. "Sabemos que não será uma missão fácil, tendo em vista que os poderosos políticos se juntaram. Mas, com simplicidade e honestidade, Itabaianinha terá uma dupla corajosa e preparada para ser a nova opção de desenvolvimento da nossa cidade". 

 

Já o ex-vereador por dois mandatos, Nando de Gil Fontes, em sua fala, agradeceu a união da oposição e disse que irá lutar para diminuir as desigualdades sociais. "Vamos juntos em defesa do nosso povo e da nossa gente", finalizou. 

 

A convenção do grupo para oficializar a chapa e fazer o sorteio dos números será no dia 13 de setembro, das 9h às 17h, no espaço Rege primo em Itabaianinha.

Assessoria de comunicação