Candidatura do jornalista Augusto Santos é deferida



17/10/20 02h56   Política Imprimir

 

O Tribunal Regional Eleitoral cumpriu mais um dos passos no processo de candidaturas quando realizou os deferimentos ou indeferimentos dos candidatos a vereador e prefeito dos diversos municípios de Sergipe. O professor e jornalista Augusto Santos, editor do jornal Folha da Região e do site Folha da Região Online, candidato a vereador pelo Partido Verde no municipio de Estância-SE, a 68 da capital Aracaju é um dos quais tiveram candidaturas deferidas.

Filiado ao Partido Verde, Augusto  Santos, começou sua vida profissional na Rádio Esperança, trabalhou na década de 90 na antiga FM Jornal de Estância (hoje Xodó FM). Atuou também em outras emissoras rádio no interior do estado, Eldorado FM, Princesa da Serra de Itabaiana e há mais de 10 anos é colaborador da Mar Azul FM de Estância, onde apresenta os programas Canal Aberto e Super Domingo.

Para amigos e colegas de Augusto Santos, a eleição de 2020 para Câmara de Vereadores de Estância-SE deve ter várias gratas surpresas. “Eu me preparei para esse momento eleitoral, agora é pra valer, espero ser uma dessas gratas surpresas”, destaca.

Ele também lembra que voto não tem preço tem consequência. “quando votamos errado, estamos legitamando o atraso, a corrupção, portanto, nunca aceite nada em troca do  seu voto”, alerta.   (Por Itallo Batista)