André Graça é o vice ideal que trabalha para Estância crescer

"Quero ser um vice atuante, trabalhar lado a lado com o prefeito, ajudar a fazer Estância crescer, atrair mais indústrias, gerar mais empregos".



27/10/20 04h30   Política Imprimir
  Vereador por dois mandatos André Graça (PP) conseguiu junto ao deputado Laércio Oliveira carrear para Estância recursos de aproximadamente R$1,5 milhão de reais, investidos em reforma de unidades de saúde, na compra de maquinário agrícola, pavimentação de colônia e, já empenhados, recursos para recapeamento asfálticos das ruas transversais da Cidade Nova e pavimentação do Loteamento Humberto Ralim.

  Promoveu uma gestão de resultados positivos à frente da Câmara Municipal. O TCE-SE deu nota 9,2 no quesito transparência. “Reputamos de suma importância a transparência, o acesso das informações aos contribuintes. Não temos o que esconder”, ressalta André Graça.

  A sede da Câmara foi transformada em uma das mais belas do interior: ganhou novo layout, mais gabinetes, mais repartições internas; foi aprovado o plano de carreira dos servidores; aprovado auxílio alimentação; o Regimento Interno foi atualizado e aprovado; promovidas sessões itinerantes em bairros e povoado; feita a adequação do plenário para comportar todos os parlamentares (de 12 para 15 assentos); este ano realizou 35 sessões extraordinárias (sem remuneração) para votar matérias importantes.

   André Graça conquistou o respeito dos seus Pares, eleito presidente da Casa por dois mandatos, despacha em seu gabinete com aptidão para o trabalho; autor de dezenas de leis que engrandecem a cidade como a Lei Nº 1.927/2017 que oficializa as 7 Maravilhas de Estância; Lei Nº 1.835 que torna obrigatória a execução de músicas de cantores locais nas emissoras de Estância; Lei Nº 2.083 que autoriza o Município firmar parceria público-privada visando angariar recursos e gêneros alimentícios para ajudar na manutenção da Cozinha Comunitária, entre outras.

   Neste pleito não se viu nome mais adequado e de consenso que o seu para compor a chapa do prefeito Gilson Andrade diante da soma de ações contabilizadas pelo seu mandato quer seja como vereador, quer seja como presidente da Câmara, quer seja como cidadão portador de um carisma que a sociedade reconhece.

   Razão de ter sido escolhido por todos para ser o vice-prefeito na chapa de doutor Gilson Andrade. Sua atuação na política o revelou  como um vice ideal que  trabalha para ajudar a Estância crescer.


Fonte Parabolica News/Genilson Máximo