ANDRÉ GRAÇA AGRADECE AOS ESTANCIANOS OS 18.867 VOTOS QUE LHE FIZERAM VICE-PREFEITO



17/11/20 03h06   Política Imprimir
 

O vereador André Graça (PP), na manhã desta terça-feira (17), esteve nos estúdios da FM Marazul, 104,9, e concedeu entrevista ao radialista “Dissanti” visando externar aos estancianos agradecimento pela esmagadora vitória da chapa GA e AG a qual auferiu o total de 18.867 votos, o que representou 54,14% dos votos válidos.

 

“Quero inclinar o nosso agradecimento à população estanciana, através do rádio, pois é impossível a gente ir de casa em casa agradecer”, disse. 

Questionado qual avaliação faria do processo eleitoral que o definiu como vice na chapa de Gilson Andrade, respondeu:

“Eu passei por vários momentos turbulentos nesse período, perdi meu pai, pessoa que mais amava na vida, perdi um irmão, depois um sobrinho, não foi fácil, até pensei deixar a vida pública; doutor Gilson é um grande amigo meu, temos conversado bastante, tem me incentivado, bem como recebi o apoio dos meus colegas vereadores, enfim. Mesmo diante desse cenário nunca abri mão de defender a bandeira que faça Estância ser uma cidade melhor para todos e eu só via essa oportunidade com Gilson Andrade sendo prefeito”, relatou.

“Garanti a doutor Gilson que não se preocupasse com a formação da chapa majoritária porque eu estaria com ele de qualquer forma, sendo vice ou não. Disputar o cargo de vereador não tinha mais interesse, pois, já tinha sinalizado para esse viés no começo do ano, estava convicto de que já tinha dado a minha contribuição. Mas, não deixaria doutor Gilson”.

“Nesse entendimento fomos trabalhando o nosso nome, fizemos a construção do PP, agradeço a todos os candidatos e membros do PP pela confiança na minha pessoa. Reunimos vinte candidatos imbuídos nesse projeto e conseguimos eleger dois vereadores (Alinete Soares e Jorginho da Praia). E todos os partidos alinhados a GA avalizaram o meu nome como a melhor opção para compor a chapa como vice-prefeito, também porque fizemos um grande trabalho à frente do legislativo, isso foi considerado”, explanou.

“Disputar a eleição majoritária ao lado de Gilson Andrade muito me orgulhou, pois, sempre sonhei estar ao lado dele. É uma pessoa que tenho respeito, me espelho muito, temos uma afinidade muito grande; tenho a certeza que Estância ganhará muito com essa união”, disse AG.

 

 

 

“Hoje pela manhã já conversei com o prefeito, temos o apoio do deputado federal Laércio Oliveira, do deputado Fábio Mitidieri, que é do partido do prefeito, vamos a Brasília em busca de recursos, como também iremos bater na porta de outros deputados da bancada sergipana”, acentuou.

“Vou me somar com o GA no sentido de atrair novas indústrias para nosso município, com a Prefeitura organizada como está, a economia local dá sinais positivos, com isto, novos investidores virão para Estância; iremos mostrar o que temos de melhor como localização, água, energia, povo trabalhador, vamos levar esses atrativos a todos os cantos do país para atrair investidores para cá”.

Por fim, o vice-prefeito discorreu acerca dos agradecimentos:

 “Agradecemos a Deus por todas vitórias, agradecermos o apoio de todos os nossos candidatos a vereador, dos nossos apoiadores, agradeço ao meu pai que está no plano espiritual, tudo que sou agradeço a ele; bem como agradeço a minha mãe querida, a minha esposa, aos meus filhos, aos meus irmãos que lutaram comigo nessa batalha. Nossa meta é trabalharmos lado a lado auxiliando o prefeito GA no que for possível visando à concretização de ações que venham elevar a vida do povo estanciano”.


Parabólica News Por: Genilson Máximo