Governo assina convênio para construção de praça em povoado de Indiaroba

Contrato é resultado de emenda impositiva da Assembleia Legislativa de Sergipe



27/12/21 12h59   Estância e região Imprimir

A manhã da quinta-feira, 23, foi de celebração para os moradores do Povoado Convento, no município de Indiaroba, no Território Sul Sergipano, onde na ocasião foi assinado um convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) e a Prefeitura Municipal, para a construção de uma praça.

Resultado de uma emenda impositiva da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o investimento do convênio é de R$ 150 mil e servirá para a construção de uma praça no povoado que fica a 10 km da sede municipal e possui aproximadamente 600 habitantes.

Para o prefeito do município, Adinaldo Nascimento, a obra é de extrema importância para a comunidade. "A população do Povoado Convento está recebendo um grande presente de final de ano, pois, quando estiver pronta, a praça será uma excelente opção de lazer para as famílias que lá residem. Só temos a agradecer ao governador Belivaldo Chagas, aos parlamentares da Assembleia Legislativa e ao secretário Ubirajara Barreto e toda a sua equipe pela objetividade na condução do processo", declarou.

De acordo com o secretário do desenvolvimento urbano e sustentabilidade, Ubirajara Barreto, o município também teve participação importante para a realização do convênio. "O Governo do Estado por meio da Alese disponibilizou os recursos, e, todos os municípios, a exemplo de Indiaroba, que tiveram agilidade na entrega da documentação exigida e o fizeram corretamente, tiveram seus convênios assinados e o dinheiro em caixa para executar as obras solicitadas e assim proporcionar melhorias aos seus moradores", frisou.
 

 

Agência Sergipe Notícias