Chapada Diamantina revela seus encantos e belezas aos clientes da Natural Tour

Natural Tour realizou mais uma excursão de sucesso para Chapada Diamantina



11/09/17 04h53   Turismo Imprimir

 Agência de Viagens  Natural Tour realizou  mais uma excursão  de sucesso para o Parque Nacional da Chapada Diamantina, esse paraíso é guardião de muitas riquezas naturais, ocupando cerca de 152 mil hectares, nossos  clientes  ficaram hospedados  na cidade  de Lençóis: Capital turística da Chapada. Lençóis é a base perfeita para quem quer ver muito e se cansar pouco. Antes de se tornar uma das portas de entrada da Chapada Diamantina, Lençóis ostentou o título de "capital" do Diamante. Tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, preserva as ruas de paralelepípedo e o casario do século 19, hoje ocupado por coloridos bares, restaurantes e pousadas. Durante 04 dias o grupo da Natural Tour, ou melhor  a família Natural Tour  assim chamamos carinhosamente  nosso clientes,  tiveram oportunidade  de caminhar respirando o ar puro e admirando a paisagem da Chapada esses lugares encantaram a todos,  com águas cristalinas, areias coloridas, belos morros, cachoeira, grutas e flores que encantam pela beleza.

Alguns atrativos naturais causaram espanto e êxtase, como a Cachoeira da Fumaça e seus 380 metros de queda livre.  Os clientes  da Natural Tour  ficaram encantados com tamanha  quantidade  de atrações naturais: Morro do Pai Inácio (Palmeiras) Cartão postal da chapada de onde se tem uma visão de 360º das serras gerais da região,Cachoeira da Fumaça (Palmeiras) a mais alta queda livre do Brasil com 380m de altura, de onde se tem uma vista de tirar o fôlego. Pratinha (Iraquara) Possui águas cristalinas impressionantes, oferece atividades como flutuação, tirolesa e mergulho. Gruta Lapa Doce (Iraquara) a caverna calcárea tem formações raras, estalactites e estalagmites surpreendentes e tantas outras  atrações.

Natural Tour agradece  a todos  os clientes que estiveram  presentes  e convida os demais  clientes  para as próximas excursões:  Itacaré  de 02 a 05 de novembro, Morro de São Paulo de  09 a 12 de dezembro, as reservas  podem  ser feitas  através do 3522-8118 ou 99975-6112 ou na própria agência de  viagens  Natural Tour, situada rua Benjamin Constant, 31, Centro, Estância.

Viaje com segurança, viaje  com agências  que tenham cadastro nos órgãos de turismo. (Dica da Natural)

 Por: Jackson Batista