SULGIPE: Campeã Nordeste do Prêmio ANEEL de Qualidade



13/02/20 09h21   Estância e região Imprimir
Ao longo de sua existência a empresa Sulgipe vem conquistando muitos prêmios pela sua forma ética e profissional de tratar seus consumidores.

Com o objetivo de fomentar a melhoria contínua na qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no país, a premiação – anteriormente denominada de Índice de Satisfação do Consumidor (IASC) – que retrata o grau de contentamento do consumidor e é divulgada anualmente pela Agência, desde 2000, a partir deste ano passou a ser o Prêmio ANEEL DE QUALIDADE.

Em 12/02/2020, Brasília, a presidente da empresa, Yvette Batalha Leite, recebeu juntamente com um dos mais antigos colaboradores, Washington Vidal Santana, a premiação representando todos os funcionários e consumidores.

A SULGIPE compartilha esta alegria com seus mais de 140.000 consumidores a quem agradece. E reitera o compromisso de toda a equipe em manter-se dentro da ótica do seu fundador o engenheiro e jornalista Jorge Prado Leite, em levar através da energia elétrica o progresso a nossa região.

Parabolica News